Durante esta semana, o Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) invadiu o antigo prédio do Diário de Natal, na avenida Deodoro da Fonseca, em Petrópolis. Além disso, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiu uma área que pertence ao projeto do Distrito Irrigado do Baixo-Açu (Diba), na região do Vale do Açu, no último dia 12. Estes dois movimentos, além de serem de esquerda, possuem o apoio da pré-candidata à Prefeitura do Natal e deputada federal, Natália Bonavides.
Mais uma vez, é preciso mencionar a deputada federal, pois ela foi a única que apoiou esses movimentos, mas ela não destinou nenhuma quantia de sua emenda para essas ‘ocupações’. Nesta segunda-feira (30), Bruno Giovanni, o BG, no programa Meio Dia RN, da 96 FM, fez um comentário muito preciso. As emendas de Natália Bonavides de 2020 a 2023 variaram entre quase R$ 16 milhões a mais de R$ 32 milhões. Nenhuma dessas emendas foram destinadas a projetos habitacionais, nem mesmo para a ocupação Emanoel Bezerra. Não satisfeita com isso, ela quer falar em humanidade, mas não passa de uma hipocrisia, pois ela sempre apoia o lado errado e não destina nenhuma quantia de seus orçamentos.
Por isso, é preciso destacar Natália Bonavides, pois além de apoiar o que é errado, mostra hipocrisia quando fala em falta de humanidade.
imagem: Tribuna do Norte