Opiniões, notícias e matérias sobre esportes e sobre o mundo do autismo.

Mecão se esforça, mas não foi o seu dia de sorte!

Nesse sábado (3), o América enfrentou o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão, e perdeu por 2 a 1. O gol do América foi marcado por Souza, enquanto os gols do Leão do Pici foram feitor por Lucero e Pochettino.

Sabe-se muito bem da superioridade que o Fortaleza tem quando se fala em destaque, não apenas regional, mas nacional. Todavia, não podemos descartar o esforço que o América teve durante o jogo, por sempre buscar o contra-ataque com maior destaque para o Gustavo Henrique, que de tanto comandar o ataque do alvirrubro, acabou sofrendo o pênalti que gerou o primeiro gol. O pênalti marcado que gerou o primeiro gol do Fortaleza foi questionável, pois o ângulo mostrado pelo Nosso Futebol dá a sensação que o Marinho esperou o contato, ele veio e caiu antes de sofrer o toque. Já no segundo gol, é aquela típica falta que destrói qualquer goleiro, depois da proibida ‘paradinha’ em cima da bola, pois é uma cobrança de falta que bate na barreira, o Renan Bragança cai para um lado e a bola vai no outro.

Imagem: GE

Gostou da matéria?
Compartilhe com amigos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Sobre o Autor

Guilherme Garcia é estudante de Jornalismo, Blogueiro e apaixonado por esportes e por escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guilherme Garcia

Estudante de Jornalismo pela UFRN, Blogueiro e autista. Venho aqui escrever notícias sobre autismo, esportes e fatos interessantes.

Faça mais pessoas conhecerem o Blog!

Clique nos botões abaixo e compartilhe o blog com seus amigos e familiares!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
Twitter

Siga o Blog do Gui Garcia no Instagram.

Acesse e siga nosso blog no Instagram para saber sobre novas matérias postadas aqui, além de imagens e vídeos sobre esportes e acontecimentos no mundo sobre o espectro autista.