Nesta quinta-feira (9), a Câmara Municipal de Areia Branca teve a sua Primeira Sessão Extraordinária com a presença dos novos e reeleitos vereadores. Entre eles, Sandro Gois (União Brasil) e André de Dedé (PCdoB) anunciaram em suas redes sociais que todos os projetos em pauta foram aprovados. Entre eles, bolsas de estudantes, departamento de trânsito e incentivo do piso salarial dos professores.
“Aquele universitário que esteja terminando a sua faculdade, terá agora a oportunidade de estagiar remuneradamente com esse projeto aprovado agora pelos nossos colegas vereadores e sancionado pelo prefeito Souza. Estamos aqui fazendo a nossa parte como vereadores, prestando o serviço à população em conta do nosso mandato de vereador”, afirma Sandro.
André de Dedé dá mais ênfase ao piso salarial dos professores, mas a afirmação é a mesma: ” Como posso citar o piso salarial dos professores, projeto esse, de grande relevância para nossa população, para o nosso município, o reajuste do salário dos servidores que ganham até um salário mínimo. Então, com a sessão extraordinária, apesar de ser a primeira, é bem importante, e eu tenho certeza que iremos conduzir toda nossa legislatura com total responsabilidade e respeito a todos”, ressalta André.
Imagem: Instagram/@sandrogois44 e @andre.de.dede