Vontade é o que não falta para o povo de Areia Branca. A gestão de Souza e seu povo está com vontade de trabalhar e ‘À Vontade’ para comemorar cada feito, dos projetos de leis aprovados a festas bem estruturadas, como foi o carnaval. Por conseguinte, conseguiu atrair e fazer opositores rasgarem elogios, entre eles, Waguinho Tavernard, Clécio da Saúde e João de Beguinho.
E não para por aí, porque se o povo de Areia Branca quer mais festas históricas, eles vão ter ‘À Vontade’. Falo tanto da expressão que se usa para convidar alguém a agir com descontração ou para lhe oferecer conforto quanto o grupo formado por Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado. Além disso, os artistas locais também podem ficar ‘À Vontade’ para comemorarem e se sentirem valorizados, afinal de contas, nesse final de semana, para eles, o carnaval não parecia ter acabado, porque é um passo muito grande para a música avançar na cidade, principalmente, com o carnaval, que Nandah Azevedo, Yure e os Barões, Lieberth Rodrigues, Banda Inala e entre outras atrações tiveram e aproveitaram a oportunidade. Mais uma vez falo tanto da expressão, quanto do grupo ‘À Vontade Delas’, Letícia Paula, Lunara Silvério e Lívia Fernanda, que fizeram uma apresentação incrível no projeto ‘Vida na Praia’.
Eu havia falado do elogio dos opositores, porque realmente é o sinal de que a gestão de Souza é impactante. Mas, ainda existem certas pessoas que ocuparam o cargo de prefeito na cidade que aparentemente querem invejar o que o Souza vinha fazendo, dando a impressão de que elas fizeram infinitamente melhor, mas quando você faz a enquete nas ruas, a realidade é diferente.Muitos argumentam que Souza, seus secretários, vereadores e apoiadores apenas querem saber de festa. Será que pensam mesmo? Como eles pensam apenas em festa sendo que o prefeito teve a coragem de mostrar como está a garagem da prefeitura? De falar das dívidas? Do rombo? Das obras paradas? Dos projetos que ele colocou em prática? Da valorização dos comerciantes e dos servidores da limpeza que trabalharam no carnaval, andando metros e metros, com risco de tomar banho de cerveja, espuma e confete? Como eles pensam apenas em festa com todos esses feitos que em 8 anos foram ignorados?
A moral da história é apenas uma. Que o Souza precisa estar atento às críticas, isso é fato. Agora, o que está acontecendo é uma falta de informação e falta de reconhecimento de quem não domina mais e está desesperado. Então, esse tipo de crítica, quem é jornalista, precisa mostrar, mas o Souza e a sua coligação podem ignorar, porque não há embasamento, apenas chucrismo.